19 de ago. de 2009

Um novo e diferente começo de vida

Este será meu blog pessoal, onde irei colocar tudo o que me interessa e o que eu preciso para mudar de vida!

Um pouco de livros, artigos, revistas, teses, trabalhos de faculdade, pensamentos, frases, imagens, concursos, amor... e sabe-se lá mais o que.

Não me interesso em me "vender", não sou bom nisso e nunca fui, mas o fato é que eu quero ter um mundo virtual só meu, onde posso ser o que eu quero ser, sem me preocupar com o "resto". Quero fazer amizades e ler outras coisas, fugir do padrão e claro, aprender sempre todos os dias.

Não haverá nada sobre minha vida por aqui, nem minhas intimidades. O que terá, será um pouco da minha criatividade e da minha luta para passar em concurso público e mudar completamente minha vida e com certeza, começar uma nova etapa.

Eu curtirei muito este blog e esta experiência.

Bom final de semana a todos e bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário